Carta do dia

Todo dia uma mensagem nova, volte sempre!

69 O Acaso

"Em todo o labor tem frutos, e em todo fruto um labor."

O encontro com o destino - A percepção da própria história - Situações que vem de encontro aos seus ideais possibilitando o início de uma nova etapa - Resgate do sentido de vida

Situações inesperadas estão empurrando você para a estrada certa. É como se o universo estivesse te chamando para você fazer o que é suposto para você fazer. Você está tendo a oportunidade de ver de outra forma sua vida, e assim, entender melhor porque aprendeu e viveu o que fez, e como atingir objetivos que eram tão fortes que você tinha até medo de assumir e se frustrar. Agora o universo está te dando a chance de vivê-los e realizá-los.
Viagens - Contato com outras culturas - Hora de se entregar - Retomada de conhecimentos e habilidades que ficaram perdidas no passado - Mudança de cidade ou país - Namorado(a) estrangeiro(a) ou que viaja muito.

No amor: Viagens a ou estrangeiro interferindo na sua vida afetiva. Situações imprevistas. Companheira(o) que viaja muito ou mora em outra cidade. O aparecimento da sua Alma Gêmea pode estar marcado por essa carta. Alguma vezes, não é nesse exato mês, que você vai conhecer ela, mas, por exemplo você iniciou um trabalho, neste período e através disso você vai conhecer sua cara metade.
No trabalho: Início de uma nova etapa profissional. Oportunidade inesperada que te permite dar um passo muito importante na sua vida. Possibilidade de resgatar projetos antigos. Grande chance na sua carreira.

Clique na seta para ouvir: