Carta do dia

Todo dia uma mensagem nova, volte sempre!

50 A Afinidade

"Tição és no incêndio, mulher; e tu, homem, vento que aviva o fogo."

Mudança na forma de expressão do eu - Transformação nas relações - Ruptura de ambiente e de relações

Você está mudando a forma de se relacionar com as pessoas. Isolando-se daqueles que não te aceitam do jeito que você é, e se aproximando de pessoas que são capazes de te entender. Uma mudança de ambiente, pode ser vantajosa.
Procurar novos amigos. Definir suas relações. Cortar aquilo que não quer mais. Romper relacionamentos que não estão mais te acrescentando nada. Romance. Casamento, ou separação, mudança de status social.

No amor: Você está se sentido incomodado com a forma de relacionar afetivamente. Sente-se oprimida(o) sem poder ser expressar. Mas está encontrando afinidades novas que estão te trazendo a força para mudar a oforma de agir. Com isso você vai mudar sua vida afetiva. Finalmente encontrando uma maneira mais confortável de se expressar. Pode significar a ruptura da relação ou de outras relações que impedem o seu relacionamento fluir. Casamentos que já tem mais de sete anos, a separação não poderá estar marcada apenas com esta carta, terá que vir acompanhada de outras cartas, como por exemplo, outros Ases e ou a carta O Regresso #22.
No trabalho: Mudança de posição, de ambiente. Você estava cercada(o) de pessoas que não querem dar espaço para você. Assim suas potencialidades estavam confinadas. Mas, o universo está abrindo as portas para você, e te apresentando pessoas e ambientes novos, onde poderá ser mais você. Pode dizer de uma mudança de emprego, ou de setor, que vai implicar em mudança de cidade, bairro. Como também do papel que vinha exercendo.