Carta do dia

Todo dia uma mensagem nova, volte sempre!

73 O Amor e o Desejo

"Laçadeira do meu tear, tece a tela que há de me abrigar."

Reconhecimento das fontes de animo - Percepção da energia - Movimentação da libido

Você está descobrindo novas fontes de estímulo. Está reconhecendo interesses, atividades e pessoas que se identificam com você e que interagir com elas é gratificante. Que só o fato de estar fazendo você já te estimula, muito diferente do que vinha acontecendo com atividades que você vem fazendo à muito tempo, e até com certas pessoas... você quer renovação.
Satisfazer os próprios desejos - O que você realmente gosta de fazer - Quem você tem o prazer de estar junto? Hora de aprender aonde gastar energia - Ganhar dinheiro.

No amor: Você está muito curiosa(o) com o que está ocorrendo dentro do corpo de alguém... Muita química, muita energia rolando. Tanta que você até desconfia, se é só para isso que serve a relação. Mas, pelo jeito não é só sexo não, tem mais coisa que estimula seu interesse. O jeito é seduzir! Ás vezes traz dúvidas em relação aos sentimentos do parceiro, isso acontece reciprocamente. A avaliação dos motivos que levam criação dos laços está muito forte, e os dois questionam se não estão sendo usados, se não é o sexo que é o mais importante, o fato é que o sexo está muito bom, a libido está correndo livremente. Relaxe.
No trabalho: Você descobriu uma nova mina de ouro. Nada como trabalhar motivado.