O Eremita
 

Revelação de um novo sentido de vida - Resgate de dons - Descoberta de ideais e pessoas de muita identidade - Clareza - Soluções inéditas - Saída do isolamento - Centralização

A Revelação indica o processo de descoberta dos dons. Mostra a figura do velho, um eremita que carrega sua luz como símbolo da confiança na sabedoria que construiu. Consciente de que encontrou seus verdadeiros valores.
Ao redor de três anos atrás, você estava se sentindo como um peixe fora d'água, como se tivesse perdido o rumo, o sentido de vida, a integração em seu ambiente. Por isso, você penetrou dentro de si mesmo em busca dos seus próprios valores. Você se isolou para reconhecer o que era seu mesmo, ideais de vida, seus dons. Você estava em busca do que é valioso para você e em você, o que na realidade lhe interessa e anima.
Com essas respostas, você foi iluminando seu interior como uma caverna. E de um ano e meio para cá, você encontrou uma porta. Ao abrí-la visualizou um mundo que tem tudo a ver com você. Onde você é alguém e pode realizar o que sempre sonhou. Mas, era bom demais para ser verdade. Por isso, você vem desde então testando. Será que posso realmente confiar que achei o que estava buscando? Essa maneira de ser eu mesma(o) e ser bem recebida(o)?
Neste momento você está tendo todas as confirmações de que você pode confiar nas verdades que encontrou. Você está identificando seu espaço, as pessoas que combinam e pensam como você. Enfim, você está saindo do isolamento em que vivia e encontrando canais que se indentificam muito com você para se expandir.
Portanto é um momento de muitas descobertas, que vem acontecendo de um ano e meio para cá, mas que tem sua confirmação neste momento. Revelações de estórias que trazem explicações importantes para você se libertar de magóas, dívidas, desintendimentos.
Oportunidades para você revelar seus dons, sua sabedoria. Como também iluminar sua Alma Gêmea, no meio talvés de pessoas já conhecidas.

Ideais e idéias. Verdades vindo à tona. Identificação da solução de problemas. Você está saindo do isolamento em que vivia. Encontra um ponto de conexão onde ela pode usar o que encontrou. É uma carta que mostra a pessoa num isolamento passado e saindo dele no presente. É uma carta importante, pois ela afirma que a pessoa vem encontrando respostas para aquilo que buscava - Solução de problemas.

Arcano Maior
Tarots Egipcios ©Kier
 
Marte em Aries
Teth - 9

" Sobe ao monte e contempla a terra prometida: mas não te digo que entrarás nela."

©Iglesias Janeiro

Quando ela sai, no presente, mostra a pessoa um pouco desconfiada, pois apesar dela ter revelado coisas importantes, ela ainda tem medo de que a luz se apague. É normal o manto estar cobrindo a lamparina - é uma carta que mostra você encontrando o seu sentido de vida, você descobrindo qual é a sua profissão, descobrindo a sua alma gêmea - seus dons. Enfim, sempre novas descobertas.

Traz revelações, soluções.

Leia também:
Descrição e explicação dos símbolos desta carta

Associações com outros Arcanos
Livro
próxima
entre
anterior
Tarot Egípcio: A Jornada em busca do Ser - Página 32