A Comunhão
Dois deEspadas
Arcano

H - 9

Marte

 

Cumplicidades - Identificação de atividades e situações em comum com os próprios ideais - Realização de uma missão

"Dá semente a quem quer semear e não tem, e conselho ao que quer acertar e não sabe."

 

Você está encontrando situações e pessoas que estão dando oportunidade para identificar melhor e realizar seus ideais. Verdadeiras cumplicidades estão aparecendo para você. amigos que aparecem para te dizer coisas importantes, que você estava precisando ouvir. e para te ajudar a fazer o que você precisa. Você está dando muito valor, nesse momento para sua realização pessoal, está dando um valor diferente para suas atividades, e procurando se centrar só naquelas que realmente vão te ajudar a crescer. E quanto mais você identifica o que é valioso para você, mais oportunidades aparecem para incentivar seus planos e contribuir na realização deles. Profissionalmente mostra associações favoráveis. Por exemplo um ponto bom para o comércio. Uma boa sociedade. Um trabalho que vai incrementar sua carreira.
2

Amor:
Cumplicidade. Você está encontrando pessoas que estão em comunhão com os seus ideais. Sua Alma Gêmea pode estar entre elas. Alguém que luta pelas mesmas causas e quer o mesmo que você. Principalmente junto figuras de Espada.

5

Trabalho:
Ótimo momento profissional, aonde tudo compactua com você. Sociedade, negócios, compra, venda, qualquer coisa realizada com essa carta é vantagem. Você encontrou as pessoas certas. Aqueles que como cúmplices, vão lutar com você para desenvolver sua missão. As oportunidades também são boas, o universo está dando corda para você crescer. Aproveite.

4

Família:
Cumplicidade com os filhos e com a família.

4

Caracter:
Cooperativo- Cúmplice - Idealista - Comunitário - Sociável - Companheiro - Missionário - Consciente

Leia também:
Descrição e explicação dos símbolos desta carta
Associações com outros Arcanos
Livro
próxima
entre
anterior
Tarot Egípcio: A Jornada em busca do Ser - Página 194

Esse texto faz parte do livro "Tarot Egípcio: A Jornada em Busca do Ser" de Nelise Carbonare Vieira e Marianita Vieira

Reprodução proibida

 

 

 

 

Tarot Free Mapa Brindes A Autora Novidades Consultas Livro Alma Gemea Email Home