O Dispensador
Três deOuros
Arcano

S - 4

urano

 

Canalização da energia - Isolamento de tudo o que desgasta - Dispensa do desnecessário e concentração nos canais de crescimento

"Alegra-te, estrangeiro, e come de nosso pão e do molho dos nossos."

 

Representa a necessidade de concentrar-se nos objetivos mais importantes. Definir melhor os ideais, centralizando-se no sentido de vida. Hora de perceber onde estamos empregando a energia, tentando isolar o mais possível tudo aquilo que desgasta. Tirar do caminho os obstáculos, as situações que nos dispersam. Corte de situações que eram desnecessárias, e que impediam a concentração da energia. Eliminação de tensões. Economia de dinheiro para poder investir em um canal importante. Por exemplo para a compra de uma propriedade, ou para um estabelecimento próprio.
2

Amor:
Você está fazendo uma limpeza na sua vida. Tirando tudo o que te atrapalha ou dispersa. E assim abrindo portas para fluir. No afeto, mais dedicação. É melhor não pensar muito. Coloque sua atenção no que é mais importante. Esqueça o resto!

5

Trabalho:
Hora de concentrar. Disciplina e persistência. Coloque todo o seu esforço naquilo que você acredita. Vai afastar os obstáculos e criar um veio para a fluência.

4

Família:
Alívio! Tudo começa a fluir, e você já pode concentrar sua energia para o crescimento. Solução de problemas.

4

Caracter:
Concentrado.

Leia também:
Descrição e explicação dos símbolos desta carta
Associações com outros Arcanos
Livro
próxima
entre
anterior
Tarot Egípcio: A Jornada em busca do Ser - Página 233

Esse texto faz parte do livro "Tarot Egípcio: A Jornada em Busca do Ser" de Nelise Carbonare Vieira e Marianita Vieira

Reprodução proibida

 

 

 

 

Tarot Free Mapa Brindes A Autora Novidades Consultas Livro Alma Gemea Email Home